segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dificuldades? Se supere!



Segundo dicionário SUPERAÇÃO = EXCEDER; GALGAR; ULTRAPASSAR; VENCER.

É com essa palavra que venho demonstrar como precisamos nos superar todos os dias, seja no trabalho, nos estudos, no esporte, na dança, seja no desenvolvimento pessoal, enfim, superar: para nossa evolução como ser humano!

A superação do ser humano é um dos maiores exemplos que possamos ter. Nos eventos paralímpicos temos vários exemplos de superação, inclusive, todos extraordinários!

E nós, simples seres humanos que reclamamos do dia a dia, reclamamos por motivos banais, reclamamos por coisas materiais, por insatisfação, por não alcançar metas e muitas outras coisas.

Com frequência recebo de clientes, leitores (através de-mails ou comentários de matéria) agradecimentos pelos diversos assuntos postados neste blog, pois serviram de alguma forma para às suas vidas. 

Neste mês, publico um vídeo incrível que irá mudar sua opinião a respeito de suas insatisfações. Portanto, quando você leitor (a), se sentir incapaz de alcançar uma meta traçada, como emagrecer apenas cinco quilos ou até mesmo vinte quilos; melhorar o tempo na corrida de 10 km ou qualquer outra modalidade esportiva, nunca desista! Porque após assistir esse vídeo, verás que as dificuldades de nossas vidas, não são nada em relação a este exemplo de superação. 

Deixem comentários sobre as matérias, fiquem à vontade para trocarmos idéias!



Até a próxima!