segunda-feira, 13 de julho de 2009

V Torneio de Musculação de Limoeiro - PE 2009


11 de Julho de 2009, a cidade de Limoeiro foi o centro das atenções da musculação no estado de Pernambuco, pois, foi sede do V Torneio de Musculação de Limoeiro 2009, realizado pela Academia Visual, no qual é dirigida por Ademir Dias. A cidade foi invadida por atletas de todo o estado, dando ainda mais brilho ao evento.

Para prestigiar o campeonato, o atleta Marcelo Caldas, atual campeão brasileiro e já conquistando esse título por quatro vezes, realizou uma apresentação mostrando ao público presente, que na ocasião lotou o auditório da rádio difusora da cidade de Limoeiro, que no campeonato brasileiro é o grande favorito para a conquista do título desse ano.

Confira algumas fotos que consegui fazer, pois, como eu fui um dos árbitros nessa competição, não pude realizar fotos muito boas, mas, essas dão uma idéia do que vai ser a Copa Aberta de Pernambuco e o Campeonato Pernambucano.

OS MELHORES ATLETAS DO ESTADO MARCARAM PRESENÇA EM LIMOEIRO, DEMONSTRANDO QUE PARA O CAMPEONATO PERNAMBUCANO A EXPECTATIVA SERÁ O NÍVEL MAIS ALTO AINDA!









































até a próxima!